"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

novembro 01, 2012

É DO P artido T orpe ? ENTÃO É CANALHA, CAFAJESTE, MENSALEIRO... Condenado, Delúbio diz viver em uma época de subversão de valores


Condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha no processo do mensalão, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares publicou, nesta quinta-feira, em seu blog, um artigo sobre as eleições municipais. Intitulado "O recado das urnas", o texto afirma que "a manipulação midiática" não foi suficiente para atrapalhar a vitória do Partido dos Trabalhadores no pleito municipal. 

Referindo-se ao mensalão e comportando-se como uma vítima, ele disse que os fatos ligados ao escândalo foram "distorcidos". Na atual visão de Delúbio, o escândalo não virou "piada de salão", como dissera anteriormente, mas sim uma "repetição de mentiras relativas à Ação Penal 470 ".

Ao Sustentar a tese de que foi injustamente condenado, mesmo tendo sido comprovada a sua participação no esquema de compra de apoio político no Congresso Nacional, Delúbio afirmou viver em "uma época de subversão de valores".

"Jamais uma eleição foi tão disputada por todas as forças políticas envolvidas, nem o eleitorado tão bombardeado pela manipulação midiática, a distorção dos fatos e uma autêntica operação de guerra montada na tentativa (vã, por sinal) de derrotar o Partido dos Trabalhadores e os seus candidatos", diz trecho do artigo.

Sobre o uso do escândalo do mensalão feito pela oposição durante a campanha, Delúbio diz que os seus adversários políticos apostaram "na despolitização de nosso eleitorado e numa suposta ignorância de uma massa que seria desinformada, ignorante e que não saberia interpretar os fatos e nem desconfiar do jogo sujo da manipulação da notícia pela mídia partidarizada".

"A vitória das forças democráticas e progressistas, representadas pelo PT e pelos partidos da base aliada, foi evidente e incontestável, em mais de 70% das prefeituras municipais em disputa".

Ao exaltar a campanha de Fernado Haddad, prefeito eleito de São Paulo, Delúbio acusou o tucano José Serra de participar de uma "cruzada reacionária, denuncista, preconceituosa e falso-moralista".

2 comentários:

Politica sem Medo disse...

Jamais foi usado a maquina publica como dessa vez Eles se vangloriam disso porque nao tem vergonha na cara e Delubio deveria pegar mais anos de cadeia do que Marcos Valerio pois esse e um descarado, abusado, drogado e ainda fica falando abobrinha sobre Serra. Teria que limpar a boca imunda para falar de Serra.

http://mccouto.blogspot.ca/2012/11/e-do-p-artido-t-orpe-entao-e-canalha.html

Anônimo disse...

COMO CURAR LAVAGEM CEREBRAL ESQUERDISTA

Leiam. Traduzam. Divulguem. Usem. Pegue um petista fanatico e use a tecnica. Veja se funciona.


http://blogs.telegraph.co.uk/news/edwest/100064191/sorry-to-break-the-bad-news-but-anti-racism-is-actually-racist/