"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

setembro 20, 2012

O PARTIDO TORPE VAI À JUSTIÇA, NA PARAÍBA, CONTRA O "DEUZ DELES" SEM NOÇÃO, CACHACHEIRO, O FILHO... do brasil



Veja como as coisas andam mesmo mudadas para Lula e o PT. Na segunda-feira, Lula foi a estrela do programa de TV de Daniella Ribeiro (PP), a irmã do ministro Aguinaldo Ribeiro, que é candidata em Campina Grande (PB).

O apoio de Lula à irmã de um ministro de Dilma Rousseff seria algo normal, não fosse por um detalhe: o próprio PT tem candidato à prefeitura na cidade e é, portanto, adversário da “candidata do Lula”.

Como não poderia ser diferente, a aparição do “deus” petista no horário eleitoral da candidatura adversária fez o PT de Campina Grande pedir (e conseguir) a proibição da propaganda na Justiça Eleitoral.

Que fase, Lula!

Lauro Jardim
Coluna Radar

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem te viu, quem te vê seu pilantra. Só pensar que votei nessa coisa no primeiro mandato, me dá ARREPIOS E NOJO. Esse seu martírio é só o começo. O senhor está começando a colher seus próprios frutos amargos.