"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

outubro 15, 2010

DILMA ROUSSEF, OU : DELINQUENTE DE RAPINA - NÃO VOTE EM TERRORISTA, NEM EM ASSALTANTE.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhiKGOVxKVb2OnVUcmtcqV1uz_p3Ir5FahZU-ohrkJ3tAN7b7g7zeGUgMt4fi4Dc56BrPJgWmv_IeoO2Y0Y0Z7U576Era1osLOye9GhWE-wk_67jWUIzuxonL7HNsJUvsA30aC9IKqt5az/s1600/Cartaz+Gatilho.jpg
De acordo com o AURÉLIO, “bandoleiro” é bandido, cangaceiro, vadio; “bandido” é salteador, malfeitor, facínora, pessoa sem caráter, de maus sentimentos.

Isso será, sem dúvida, pessoa com registros em órgãos de segurança, tais como:
- participante de assalto ao cofre do então governador Ademar de Barros/S Paulo, de onde surrupiou mais de 2,5 milhões de dólares, dos quais se apoderou e nunca disse do que fez do dinheiro roubado, provavelmente usado em outras ações de terrorismo; seu ex-marido confirmou em declaração ao jornal ZERO HORA de Porto Alegre;

- participante de um bando terrorista – a organização subversiva comunista marxista-leninista VPR (VAR PALMARES). - e que, de metralhadora em punho, assaltava bancos e quartéis do Exército e da Polícia Militar, inclusive para obter recursos em dinheiro e armas a fim de combater o governo no Poder, não em defesa da Democracia, mas para implantar uma ditadura socialista-comunista à moda CUBA no Brasil, intento que certamente voltará a perseguir se no poder estiver.

Essa pessoa, conforme os registros referidos, é a Sra. Dilma Roussef, a tal candidata que o presidente da República quer impingir ao Brasil, não por suas qualidades positivas, se as houver, mas por sua subserviência, contando tê-la como marionete através da qual continuará a reger o País à sua maneira destemperada, conivente com o erro, visando o objetivo que persegue há anos, desde os tempos de rebelde sindicalista, de instalar no Brasil uma república socialista ditatorial.

A essa Sra., mancomunada, por certo, com os atores das corrupções que se praticam nesse governo que aí está, seu braço direito, pessoa da sua mais absoluta confiança, na qual punha toda a fé no seu valor e suposta inteireza, dá-lhe, agora, a inesperada surpresa de ver-se que a tramóia, que mais uma vez se praticava na Casa Civil da Presidência da Republica, no mesmo vezo de Zé Dirceu, veio à tona.

D. Erenice, o seu tal braço direito, agora sua substituta, estava de conluio e em parceria com dois filhos seus e outros parentes, ao que se diz inclusive o marido, valendo-se das facilidades propiciadas pelo alto posto, enredada em grossa corrupção, em propinas – ou, num eufemismo recém criado, “comissões de sucesso”.

Pode uma pessoa honesta aceitar tal situação, apenas para atender às falsas pretensões do presidente?

Pode ter a coragem de por em risco o País e votar nessa mulher, para o mais alto posto da República?

Nela, que se tem, inclusive, revelado incompetente, além de astuciosa, prepotente, autoritária, “predicados” que agora procura mascarar, com cara nova, só sorrisos, e nas vestes de altos costureiros, tudo, certamente, à custa do erário, pago com cartões corporativos?

Não, por Deus!

REPASSE, AMIGO! A VITÓRIA SE APROXIMA!

1 – QUEM É A FAVOR DO ABORTO?
( ) – SERRA ( ) - DILMA

2 – QUEM ASSALTOU BANCO?
( ) – SERRA ( ) - DILMA

3 – QUEM FALSIFICOU O CURRICULUM VITAE
( ) – SERRA ( ) – DILMA

4 - QUEM TEM MENOS EXPERIÊNCIA PARA GOVERNAR?
( ) – SERRA ( ) – DILMA

5 – QUEM NÃO É A FAVOR DA LIBERDADE DE IMPRENSA?
( ) - SERRA ( ) – DILMA

6 – QUEM É APOIADO POR: SARNEY – COLLOR – RENAN – JUCÁ – JADER BARBALHO - GOVERNADORES PRESOS DO AMAPÁ E TOCANTINS – HOMEM DA CUECA – E A QUADRILHA DO MENSALÃO?
( ) – SERRA ( ) – DILMA

7 – QUEM MANDOU O PLANO DE GOVERNO PARA O TSE ONDE CONSTAVA: APOIO AO ABORTO – RETIRADA DA CRUZ DE CRISTO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS, CENSURA À IMPRENSA E TÉRMINO DA PROPRIEDADE PRIVADA:
( ) – SERRA ( ) – DILMA

8 – QUEM FEZ UMA PROPOSTA INDECENTE À SECRETÁRIA DA RECEITA FEDERAL E DEPOIS NEGOU?
( ) – SERRA ( ) – DILMA

9 – O DEP FED LUIZ BASSUMA FOI EXPULSO DO PT POR SER CONTRA O ABORTO. ELE, HOJE, FAZ CAMPANHA CONTRA QUEM:
( ) - SERRA ( ) – DILMA

10 – PERGUNTA: QUEM ASSALTOU A CASA DE ADMAR DE BARROS E LEVOU MAIS DE DOIS MILHÕES DE DÓLARES:
( ) – SERRA ( ) - DILMA

MARQUE COM UM X VRMELHO DENTRO DO PARÊNTESE
AO LADO DO NOME QUE RESPONDE À QUESTÃO.

QUEM TIVER MENOS Xs,

VOTE NELE E SALVE O BRASIL.


ABORTO NÃO!
DILMA NÃO!

Conquiste um voto!

Estamos Vivos!
Grupo Guararapes!
Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

Nenhum comentário: