"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

julho 07, 2010

RUBRICOU SEM LER UMA LINHA. ERA UM DOC.EXCLUSIVO DO PT.ESCLARECIDO?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpon2xJn80bq0z7qdqOhDGEvTqSevuR0qw_f6L3RUGKZlp-uBac5H0L1QB8sJeQFLs_rkpKslicfV45BSsyHtBoGL206OPFTVUxl00MVJ4wqTaAoGzweMZ7Fctszjotei0XRDRXellnGo/s1600/zoho.jpg

"Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo"

(trecho de : Admirável Chip Novo - Pitty)

.......

João Domingos O Estado de S. Paulo

De acordo com informações do PT e da assessoria da candidata Dilma Rousseff, tanto ela quanto o presidente do partido e coordenador de sua campanha, José Eduardo Dutra, assinaram a versão radical de programa de governo entregue ao TSE na segunda-feira sem ler nem sequer uma linha do que estava escrito.

Na versão da campanha, a displicência teria ocorrido por causa da pressa da candidata em assinar "pacotes de papéis" sobre a inscrição da chapa na Justiça Eleitoral antes de embarcar para São Paulo

"Sabotagem".

Dentro da campanha da petista chegou a haver a desconfiança de que algum petista ligado às alas radicais poderia ter sabotado as cópias e trocado a do esboço do programa que ainda receberá emendas do PMDB e dos demais oito partidos aliados pela das resoluções do 4.º Congresso.

Essa possibilidade, no entanto, foi descartada porque na coordenação, em Brasília, não há nenhum integrante dos radicais. Toda a direção de campanha é composta pelas alas mais moderadas.

"Falha nossa".

Quem descobriu foi o secretário de Comunicação do PT, deputado André Vargas (PR).

Por volta de 15h30 recebi uma ligação que indagava sobre algo que eu não sabia responder.

Fui à página do TSE verificar o que estava ocorrendo e percebi a troca dos programas. Foi uma terrível falha nossa, que certamente vai nos dar dor de cabeça por uns dias, talvez semanas.

Mesmo tendo rubricado a documentação radical, Dilma quase teve um ataque ao saber o que estava acontecendo.

De acordo com informação de petistas, enfurecida, a candidata chegou a afirmar que alguém do partido deveria estar sabotando a campanha, visto que o documento com as propostas polêmicas apresentado ao TSE era exclusivo do PT.

Nenhum comentário: