"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

junho 11, 2010

TAMBÉM CONCORDO : PLANALTO NOVO MERECE NOVO GOVERNO.


Agencia o Globo/Catarina Alencastro e Evandro Éboli O Globo

Para deputado, é hora de fazer mudanças e levar um novo grupo ao poder

Num discurso bastante aplaudido, o deputado Fernando Gabeira aproveitou a Convenção Nacional do PV, que lançou a candidatura à Presidência da senadora Marina Silva, para atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo Gabeira, o petista “frustrou os sonhos” dos brasileiros que o elegeram.


Usando o fato de o Palácio do Planalto, sede do Executivo, estar em obra, o deputado disse que agora é hora de reformar também na política e pôr um novo grupo no poder.

— Lutamos para colocar nosso grupo (lá). E conseguimos.

Há oito anos que eles estão aí. Mas nossos sonhos foram frustrados. Vamos de novo lutar para colocar outro grupo, para ver se agora melhora — afirmou.

Um comentário:

Lord disse...

Isso mesmo amigo.
Vamos fazer um limpa geral.
ELEJA, NÂO REELEJA