"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

junho 18, 2010

"Ótimo, porque não tenho salário pra pagar esta porra"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvH7hcGz6b84rTeBHrRoSRA-LFj_rGMXtE18CkWpid7rO6dL43XeNrgdXh5KqghdLOHNI3Xpp84apM8qhGlC5SSrVosniV3fH7KvHQPHsm6QGqk8aAQhL7ETLtRN2t_cgKgAWsLbSLp2HF/s1600/lula111.JPG
Fica a critério de cada um a interpretação e o julgamento da fala deste "jumento".

AE - Agência Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou a informação que recebeu ontem da diretoria da Confederação Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), de que os filiados fizeram uma "vaquinha" e já arrecadaram os R$ 10 mil para pagar a multa imposta a ele pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A multa foi aplicada ao presidente por ter feito propaganda eleitoral antecipada em favor da candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, em janeiro passado.

"Ótimo, porque não tenho salário pra pagar esta porra", teria dito Lula ao presidente da CGTB, Antonio Neto, ao fim de sua participação na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, no Itamaraty, ao saber que o dinheiro está à disposição dele e do partido.

Confira...

Um comentário:

Lindolfo disse...

Quando é que esse pessoal vai prêso? Essa cambada de ladrão e terrorista?

Puxakivida.
Tô só esperando alguém dá o primeiro grito de ordem.
Vou correndo fomar força pra tirar, à unha, do puleiro, essa Lulaiada e ptralhada e dilmaiada do puleiro. CAMBADA DE MENTIROSOS QUE FALAM HOJE E NEGAM AMANHÃ-CEDO.