"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

abril 08, 2010

REPASSANDO ...

Clique na imagem e amplie
É até compreensível que tenham adiado a votação 'ficha limpa', pois a aprovação do projeto impediria que a maior parte de vocês pudesse se candidatar.

Porém muitos de vocês são sabidamente desonestos e seus nomes nem constam da relação dos que têm ficha suja, como é o caso de José Ribamar, o Sarney. Portanto este projeto é pouco.

Não pensem que adiar o 'ficha limpa' vai resolver seu problema. Seus nomes, todos, estejam ou não com algum processo nas costas, estão circulando na Internet - que tem poder já conhecido, do contrário não estariam tão preocupados em 'tuitar' ( * )

Aliás, não apenas na Internet, porque está sendo distribuído um cartão de visitas nas ruas para que mesmo os não internautas, principalmente as pessoas mais s imples, saibam onde encontrar os nomes em quem não votar (o de todos vocês), para não os reeleger.

Acharam graça porque os partidos só apresentarão candidatos antigos ? Calma, porque já pensamos nisso também. Ao lado de seus nomes será incluído seu tempo de 'serviço à pátria" para que, em último caso, reelejam apenas os que têm menos tempo de contaminação'.
Procure seu nome por Estado e divirta-se
http://voto-nossa-arma.blogspot.com/
( * ) Aos que não entenderam: tuitar = soltar abobrinhas no Twitter
AVISO AO ENCARREGADO DE RESPONDER ÀS MENSAGENS ENVIADAS À CÂMARA: NÃO PERCA SEU TEMPO, PORQUE NADA SERÁ LIDO. VAI DIRETO PARA A LIXEIRA .
Enviado via email .Agora mais do que nunca :
ELEJA, NÃO REELEJA NINGUÉM.

Nenhum comentário: