"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

abril 09, 2010

PREOCUPAÇÃO COM A SOBERBA PETISTA.

ciceroart.blogspot.com/imagemOs profissionais contratados para montar a campanha de Dilma Rousseff na internet criticaram nesta quinta-feira (8) a portas fechadas o desempenho do PT na rede e pregaram a necessidade de o partido "descer do pedestal" e fazer circular dados pró-Dilma.

Coordenadores estaduais de comunicação do PT e as assessorias de imprensa dos gabinetes petistas no Congresso ouviram palestra de Marcelo Branco,
especialista
em internet que irá coordenar a campanha de Dilma na rede, e Scott Goodstein, que integrou campanha de Barack Obama à Presidência.

Segundo pessoas que participaram da reunião, uma das principais constatações é a de que o partido possui uma rede ampla de seguidores virtuais, mas interage pouco com essa rede.


Em nota publicada no site do PT sobre o encontro, o secretário nacional de comunicação André Vargas disse que o partido quer produzir material de divulgação para televisão, rádio e internet por meio das redes sociais.

Nenhum comentário: