"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 20, 2010

VAI FAZER "UMA FALTA"...

Na assembléia realizada às 15 horas do dia 8 de abril de 2009, na sede social, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Avenida República do Chile, nos 65, em que foi reeleita como membro do conselho, com a maior candura, apesar da polpuda remuneração, admitiu nunca haver participado de qualquer reunião do mesmo, ou seja, mais uma comprovação que essa andróide lata velha, débil mental e administradora fajuta, "frequenta" e se sustenta do pudê, por simples e graça dos caprichos do cachaceiro sem noção, o parlapatão megalomaníaco, o asqueroso. É essa coisa a candidata do partido dos trapaceiros à sucessão do presidente mais dissumulado e bêbado da história do Brasil.

Uma "teta" se desocupa :
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República, disse nesta sexta-feira que deixou a presidência do Conselho da Petrobras. No seu lugar ficará temporariamente o ministro da Fazenda, Guido Mantega, que assumirá a presidência do Conselho até a próxima assembleia geral da empresa, prevista para o dia 22 de abril.

Nenhum comentário: