"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 20, 2010

BRASIL : PRESIDÊNCIA NÃO É POR PRIVILÉGIO, E SIM COMPETÊNCIA..

http://www.blogdosarafa.com.br/wp-content/uploads/2009/08/serradilmaciromarina.jpg
DR
A candidata incompetente e figura de manobra de patifes, tem no seu "istórico" uma carreira construída graças aos privilégios imorais ofertados por esse presidente vindo dos botecos da vida, com passagem por sindicato e que devido ao cochilo das leis de merecimento, permitiu-lhe estar onde se encontra hoje.


A falta de preparo às condutas éticas e morais, somadas ao gosto contínuo pela bebida forte, fazem do seu cérebro uma massa sem discernimento, e a prova é a sua escolhida à sucessão.

O Brasil do bem não é um boteco e Presidência da República não é para "qualquer um".

Já chega, o suplício que está sendo aturar os 8 anos(incompletos,infelizmente), de um governo baixo/imoral em todos os sentidos, temos que dizer um NÃO a esse novo EMBUSTE camuflado de D/R =
DELITUOSA DE RAPINA

É só fazer uma comparação dos candidatos, sem nenhum esforço, dá para descartar a que não possui nenhuma qualificação para tão importante posição:

http://www.brnordeste.com.br/site/uploads/noticias/16012010165114.jpg
JOSÉ SERRA :
3/Vezes eleito para Legislativo
2/Vezes para o executivo

http://muitopelocontrario.files.wordpress.com/2009/10/ciro-gomes.jpg
CIRO GOMES
3/Vezes eleito para o Legislativo
2/Vezes para o Executivo

http://www.gospelprime.com.br/wp-content/uploads/2009/09/marina-silva-300x300.jpg
Marina Silva
4/Vezes eleita para o Legislativo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5n7SiyufZLiBOU-epIe0Tja0hksqs97eqtzlAS8BtO2WXe_9TNPPZ4z3j13bIoajFmMxjakegnPlDGJqiHckH1D7FLf73JW-0xtrkh_HQDF4XGr8TguZ7wB5mq1lfscvf8DDckcPpPBS2/s400/Dilma,+curr%C3%ADculo+e+mentiras.jpg
D/R - DELITUOSA DE RAPINA(relembre o currículo, da cuja)
NUNCA PARTICIPOU DE PLEITO ELEITORAL

Nenhum comentário: