"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 16, 2010

TAÍ UM TRIO QUE O BRASIL NÃO MERECE EM 2011


 ZÉ SARNEY, O SERVIÇAL DOS PTRALHAS E DO PARLAPATÃO, "BABA" :

A lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da própria ministra, Sarney disse que Dilma é "a cara do cara", durante lançamento da pedra fundamental de uma refinaria da Petrobras no Maranhão.
"A ministra Dilma disse que o senhor [Lula] é o cara. E eu só quero dizer que ela é a cara do cara", disse Sarney.
Esse é o segundo elogio público que o presidente do Senado faz a ministra nesta semana. Na última terça-feira (12), Sarney já havia defendido o nome de Dilma à Presidência em evento do Minha Casa, Minha Vida, em Brasília. Na ocasião, ele disse que a ministra é uma mulher ao lado do presidente Lula que tem demonstrado "coragem, decisões e exemplo".
"Isso mostra a ascensão das mulheres nesses anos todos. O exemplo extraordinário que ela dá, naturalmente, a contribuição que tem dado e vai continuar dando ao nosso país", disse o senador.

Zé Sarney, político arcaico e de uma história de envergonhar qualquer ser humano com um mínimo de pudor, o que ele não possui e nem faz questão, adulando os ptralhas terroristas é algo simplesmente macabro.
POBRE BRASIL.

PHILLIP DÂNTOM
colaboração para a  

Nenhum comentário: