"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 15, 2010

CONGRESSO E A FARRA DO DINHEIRO "SEM DONO"



 O Senado Federal e a Câmara são um covil, onde a ilegalidade e a imoralidade habitam. É um sem fim de denúncias, um universo onde honradez não existe, e a avidez de roubar não tem limites.
 

Ambientes onde os roubos, desvios e farras com o dinheiro público são uma "festa". Fosse em um País sério, muita gente estaria na cadeia, mas no Brasil...
 

A notícia da hora, agora , é com relação à Recisões Trabalhistas Superfaturadas para FUNCIONÁRIOS INDICADOS POLÍTICAMENTE.
Só o que consta na Secretaria de Controle Interno da Casa, foi identificado um prejuízo de R$257 mil aos cofres públicos. Imaginem os "secretos"
Veja os detalhes



Nenhum comentário: