"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 06, 2010

LULA O PATAQUEIRO


http://4.bp.blogspot.com/_M2Cavv-W47Y/Sh7NMnfZRkI/AAAAAAAAAJg/fvXC_TLSaJE/s400/lula_rei.gif
O parlapatão perdeu de vez a noção de suas ações simplistas, achando que o mundo é formado de imbecis que irão aplaudir e aceitar todas as suas "pataquadas" populistas como aqui no Brasil, definitivamente o parlapatão precisa urgentemente ficar mais sóbrio, para ter um discernimento à altura de seu posto.

Palestinos recusam proposta de Lula para 'amistoso da paz
Presidente queria que partida fosse disputada no mês de março, durante sua turne pelo Oriente
Jamil Chade, 
correspondente de 
O Estado de S. Paulo
GENEBRA - 
O governo da Autoridade Palestina agradeceu, mas recusou por enquanto a proposta do presidente Luiz Inacio Lula da Silva de realizar um amistoso da seleção brasileira de futebol contra um combinado de jogadores israelenses e palestinos.
A proposta já havia sido ironizada pela imprensa internacional, que alertava que Lula esperava resolver um problema milenar com o futebol. Lula queria a partida durante sua turnê pelo Oriente Médio, em meados de marco.

Hoje, respondendo a uma pergunta do Estado, o ministro de Relacões Exteriores da Autoridade Palestina, Riad Malki, confirmou que a ida da seleção nao deve ocorrer por enquanto.

"Apreciamos a oferta de Lula para mandar a seleção. Consideramos que, por enquanto, porque não ha processo de paz e ainda há um impasse de ambos os lados, o momento pode não ser o certo para fazer isso", disse o chanceler.