"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 19, 2010

INDIA/RAFALE - ERRATA

A Força Aérea da Índia negou relatos de que o Dassault Rafale foi eliminada do multi do país a médio papel concorrência aviões de combate. 

"Nós não excluímos ninguém fora ainda na competição MMRCA", disse um porta-voz do IAF, que confirmou que o serviço é responsável por avaliar os candidatos. "Todos os testes não foram concluídas. As avaliações técnicas são apenas pouco mais de nós e estão programadas para começar os testes de vôo no próximo mês. Todo mundo ainda está na concorrência.
Aqui
 Imagen
Rafale (Cockpit)
Rafale(Cockpit) 
Feita a errata, o que fica ainda sem a resposta é a diferença de preço na concorrência indiana da brasileira, aí é que está o "X" da questão .

A negociata GOVERNAMENTAL.
É O PREÇO.

Nenhum comentário: