"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 20, 2010

ESTADISTA AGORA SIGNIFICA SER PARLAPATÃO

Prêmio tem o objetivo de destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar o mundo.

Realmente, o mundo tá bêbado, de porre e de pernas pro ar. O "cara" filho...do Brasil é o presidente mais dissimulado e cínico, como nunca existiu na istóriadeztepaíz, um autêntico abjeto. E os "gringo" o vê como um exemplo a ser seguido, Jesus nos acode.

Que levem ele para a ONU, Banco Mundial e não percam a oportunidade de se "civilizarem" com este monumento de probidade, inteligência e espírito público, quem sabe assim o mundo consiga ser melhor e possa ter a felicidade de ser como nós, desenvolvido onde não há violência, analfabetismo, corrupção, onde os políticos são ilibados, aqui até o povo carente não precisa trabalhar, pois o espírito humanitário de seu presidente o sustenta, somente com a contra partida de ter o voto. É,  realmente, o mundo precisa de figuras humanas como o parlapatão Lula o filho... do Brasil  que se expande além das nossas fronteiras para se tornar o  PATRIMÔNIO DO MUNDO 

Obs: Quando terminar o mandato do "exemplo" não mandem mais prêmios , tratem de levá-lo para suas casas.

Daniela Milanese, da Agência Estado
LONDRES -
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), no dia 29.
Esta é a primeira edição da homenagem, criada para marcar o aniversário de 40 anos do Fórum.
Conforme a organização do evento, o prêmio tem o objetivo de destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo. "O presidente do Brasil tem demonstrado verdadeiro compromisso com todas as áreas da sociedade", disse o fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, em nota à Agência Estado.
Segundo ele, esse compromisso tem seguido de mãos dadas com o objetivo de integrar crescimento econômico e justiça social. "O presidente Lula é um exemplo a ser seguido para a liderança global."
Mais? continua..

Nenhum comentário: