"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

janeiro 08, 2010

2010 ANO DAS VERDADES APARECEREM

FRUSTAÇÃO ? 

 PAULO PEIXOTO
da Agência Folha, em Belo Horizonte
A distribuidora Downtown Filmes, responsável pelo lançamento de "Lula, o filho do Brasil", fechou novo acordo com sindicatos e exibidores do filme.
Esse é o terceiro acordo que a Downtown Filmes faz com os sindicatos, com o propósito de promover e atrair mais público para o filme, considerado o principal lançamento do cinema nacional em 2010, em termos de público e de renda.
O filme, que está em cartaz há uma semana, está sendo exibido em 354 salas, segundo a Downtown, que até ontem tinha contabilizado público de 329.278 espectadores.(VERDADE ?)

 Camuflados :

DESESPERO DE UM MICO "DINOSSÁURICO"(termo usado por DILMA a "coisa", próximo lançamento)
 Esse "filme" será o verdadeiro termômetro  de quanto o guia(deles) é popular e amado e irá "confirmar" a popularidade e aceitação de 1.321,116%, e descamuflando o quanto os institutos de pesquisas são " idôneos e infalÍveis em seus diagnósticos).

Os acordos :
Atual  :

Trabalhador sindicalizado poderá ter acesso ao filme pagando 50% do valor do ingresso a partir de hoje, basta apresentar a carteira do sindicato, acompanhado de um documento de identidade. 
(por enquanto, ainda chegará a ser gratuíto)
Antes :

1º acordo - compra de ingressos antecipados teriam descontos
2º acordo -  à classe sindical foi oferecido ingresso à R$5(período de 20/11 a 30/12), com direito a compra para um  acompanhante.

O novo acordo ( o 3º) não estipula prazo. 
Enquanto o filme estiver em cartaz, vai prevalecer o desconto para os sindicalizados em todo o país.
 É uma produção orçada em R$ 12 milhões. 
É o filme mais caro da história do cinema brasileiro. 

ANTES DÁZESTREA TEVE MUITO BABAOVO QUE AFIRMOU QUE SERIA UMA COMOÇÃO E CHORADEIRA POPULAR , REALMENTE SERÁ UMA COMOÇÃO DO GUIA(DELES) E OS PRÓPRIOS.

E EU?
FICO COMO A IMAGEM ABAIXO
HE HE HE HE HE ...