"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

dezembro 23, 2009

PROIBIDO PELA LEI ELEITORAL? TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ...

Tá no sangue dos Ptralhas o gosto pelas ilegalidades e o prazer de ignorar as regras, gostam de fazer o "jogo" rasteiro e sujo.
O que ocorrreu no Morro do alemão e Manguinhos foi um tapa na cara da sociedade , com a complacência da "imprensa"  e judiciário cooptados. 
Os Ptralhas já estão(ilegalmente) em campo com terrorismo eleitoral, estão semeando:
se dilma(minúscula para retratar o tamanho da sua importância), 
não for eleita
todas as "obras do Pac"  serão paralizadas.
O que já estamos cansados de saber, só propagam  mentiras.
(Camuflados)


 RIO DE JANEIRO 
(Reuters) - 

Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a pré-candidata do PT à Presidência em 2010, ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta terça-feira que haverá continuidade ao governo do PT.

"Nosso país está em um momento excepcional. 

Nós vamos ter a continuidade do governo Lula", disse Dilma em discurso durante a entrega de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 
na favela de Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro. 

A ministra é a coordenadora do programa.
Dilma acrescentou que a população não vai querer abrir mão das conquistas alcançadas no gestão do PT na Presidência do país.
"Tenho certeza de que nenhum de nós vai deixar tudo que conquistou voltar atrás", 
destacou a pré-candidata a um público formado por moradores da comunidade e operários que trabalharam na obra do PAC em Manguinhos.

Matéria completa :