"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

novembro 06, 2013

PARA REGISTRO ! AOS "ADORMECIDOS E BONS DE COPO" : = A PÁTRIA SOMOS TODOS NÓS =



Importante : 
RESPOSTA DE UM CORONEL A UMA CARTA ABERTA ÀS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.

Realmente quem tem de resolver os efeitos do voto mal dado são os civis ( pois que é certo que a maioria dos militares não votou nesses patifes!). Nem adianta olhar para o nosso lado a pedir ajuda.

O QUE DIZER DIANTE DE FATOS?


Meu Caro ...
Sou CORONEL da RESERVA do EXÉRCITO BRASILEIRO.
No dia 18 DEZ 1965, às 10 hs, em solenidade pública e aberta, com a presença obrigatória do Presidente da República, diante do PAVILHÃO NACIONAL desfraldado, fiz um Juramento de defender a Pátria com a própria vida se preciso fosse.


Ano passado e este ano a Presidente descumpriu a LEI e não foi às Solenidades Militares. Após 31 MAR 64, até disfarçado tive que sair à rua. 
Os CIVIS nos agrediam de todas as formas e usando todos os meios.

OS CIVIS elegeram LULA e reelegeram. 
Não satisfeitos, elegeram a Dilma. 
Tenho absoluta certeza que irão eleger um ou outro em breve. 
Portanto, venho pedir ao brilhante amigo virtual, que não coloque o pedido para que as FORÇAS ARMADAS resolvam o que os CIVIS é que fizeram e irão ter que resolver!!!

Nós existimos para DEFENDER A PÁTRIA e não para resolver as besteiras que os CIVIS fazem e ainda se dão ao desplante de querer que nós façamos algo.

O Brasil está tendo o que pediu e votou livremente para ter. Queriam DIRETAS, achincalharam o atentado do Rio Centro e NADA fizeram com relação ao atentado estúpido do Recife. Lamarca nos traiu e o fuzilamos.

Cortamos nossos males na carne!
Mas os CIVIS ficam em barezinhos da vida tomando cerveja de forma livre e cômoda, defendendo um pústula do Che Guevara, um frustrado frouxo e assassino, ou Fidel, comprando no Paraguai, apoiando Comunismo que faliu e deixou a Rússia e seu Povo na maior baderna mundial e com um estado mafioso impressionante. Os CIVIS, foram fundo na infeliz propaganda do Gerson, um jogador ímpar, "levando vantagem em tudo". Beleza!!!!

O que é feito de Tiradentes, Rui Barbosa, Barão do Rio Branco e tantos outros do passado? Ah! agora é o copista Paulo Coelho, o pústula do Jorge Amado! Os CIVIS deveriam se olhar no espelho e, se não o tem, peçam emprestado, e tomar VERGONHA NA CARA!!! Se fizeram besteira, vão lá e concertem!!!

Por que tem que ser as FORÇAS ARMADAS????

Para começar, vão estudar e ver que não existimos para isto. E mais: cometemos um grande erro em 1964, mais pelo motivo de nossos Generais à época terem ido à II Grande Guerra e terem no sangue a execração pelo que viria.
Mas os tempos mudaram!!!

Acordem!!!
Agora nossos Generais se aprontam para defender a Pátria de um ataque de um poder externo. Não de um câncer pútrido,
cachaceiro,
vagabundo,
safado, 

aliado a ladrões,
 incompetentes e prostitutas ladras de banco.

Isto é responsabilidade do POVO (CIVIS!!!) que devem ser tão ou mais valentes que nós. Nós damos, por opção, nossa vida à Pátria, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer forma.


Os CIVIS exigiram que a Academia Militar passasse a 4 ou até 5 anos, por causa das Universidades. Mas na AMAN, nosso regime é integral!!! 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês!!!

E no curso de nossa vida, temos que pagar nossos uniformes.
Eu tenho 71 anos e meio de idade. Fiz 19 mudanças na vida militar, sendo 4 em 1 ano!!! Descontam, na fonte, 27% de Imposto de Renda, para pagar certos cartões corporativos que aí existem, verdadeira pornografia!!!
Agora, como se não bastasse o Legislativo e Executivo em disparada roubalheira e insanidade, o Judiciário(!!!!!) entrou no esquema. 


E aonde estão os CIVIS? 
Tomando chopp, água de coco, na praia ou nos estádios vendo futebol e à noite novelas?????!!! Ohhhh, meu!!!!! Nós temos hombridade, dignidade, abnegação. Todos os anos, recebíamos mais de 3 milhões de jovens "mocorongos" e a ferro e fogo, como se nossos filhos fossem, os transformávamos em HOMENS, com TODOS os documentos. Cansei de chorar aos prantos com eles e os familiares, ao fim do ano, quando davam "baixa".


Estou cansado de ouvir as maiores asneiras sobre fronteiras, amazônia e falta de água e oxigênio. Em minha vida, o que mais odiei, foram os BURROS, que são impossíveis de endireitar.

Eu era Ajudante de Ordens de um General de Exército e, quando findou meu tempo na função, poderia escolher o melhor lugar para servir. 
Pedi (e quase fui preso) para ir Comandar o 4º Pelotão de Fronteira, à margem esquerda do Rio Negro, que divide a Colômbia da Venezuela e entra no BRASIL. Era DEUS no Céu e Eu na Terra! Era uma área Militar, com 850 habitantes.

Além de Comandante, era Diretor e Professor do Colégio (do Maternal ao final do 2º Grau). O Padre fugiu na véspera de São Sebastião, sagrado para o lugar. Quem "Teria que conduzir a Missa???..." Sou Espírita Kardecista! Houve um "CULTO". Os Homens falavam o que o Padre deveria falar e as Mulheres o que cabia aos fiéis. Eu fiz o Sermão e li o Evangelho.

Todo mundo estava lá.
Foi a Missa mais linda do lugar.
Ah!!! Não posso ler o Evangelho?
Pois em Brasília eu gostava de ir à Missa da Igreja de São Judas Tadeu na Asa Norte. O Padre Roberto era Gaúcho... Quem lia o Evangelho? ÉHHH!!!

E ao ser interpelado por um CIVIL, o PADRE ROBERTO respondeu:
- A Igreja é minha; o Padre sou eu; e ele é que lê o Evangelho!!!
Um dia perguntei por que? E ele disse:
Você nos leva àqueles tempos com sua voz e eu sou gaúcho grosso!

E a Amazônia tem floresta, água e oxigênio a dar com o pau. NUNCA ACABARÁ!!!! Se for num jato 747 de Brasília a Manaus, passará 4 HORAS vendo SELVA e RIO, a 900 Km/h!!!!! Tem muito CIVIL tomando cerveja ao invés de ESTUDAR e procurar AMAR E CONHECER NOSSA PÁTRIA. É!!! NOSSA!!! Não é quintal para as FORÇAS ARMADAS. Cada macaco no seu galho!!!

A PÁTRIA somos todos nós. E quem fez a besteira, agora, vá concertar. NÓS, NÃO!!! Quiseram até pederasta em quartel!!! Que que é isto???!!! Pederastia é CRIME!!! E se fosse acatável, DEUS teria criado Adão, Eva e Ivo.... E viver na Amazônia só para os FORTES. É maravilhoso, mas não é fácil.

E a riqueza de lá é inimaginável e NOSSA!!! As FORÇAS ARMADAS garantem-lhes isto! Nunca se preocupem. Mas, agora, vocês que são CIVIS (pois esta separação vocês a querem...) providenciem dar fim ao que fizeram. Até mais ver! Minha saudação Militar a todos (Continência),

Sérgio Augusto Pinto De Campos - Cel Inf R/1

Extraído do blog : 

Um comentário:

Maci Nogueira disse...

São 05:30h da manhã, ainda não dormi porque fiquei trabalhando e esse Senhor Coronel quase me tira as únicas 2 horas de sono por hoje. Desejo, sinceramente, que todo esse deboche, que não é peculiar de tal patente, seja uma manifestação isolada de quem já pendurou os coturnos, está com a vida ganha e se lixando para as pessoas que não deram o poder ao PT. Eu sinto muito por ele.