"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

julho 12, 2013

PARA REGISTRO ! APRENDIZ DE DÉSPOTA FRUSTRADO/CACHACEIRO/PARLAPATÃO/ABJETO/ASQUEROSO/UM TAL FILHO... do brasil/ ENFIM, UM VELHACO. LEIAM .


O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
http://4.bp.blogspot.com/_GtJlsbG-ZIs/TMB4p4ON1qI/AAAAAAAAAc0/9GZMsKiU4O8/s640/OS+MENSALEITOS+DO+PT.jpg
O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

O homem que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo “fazer escova” no cabelo e retornar a Brasília.

O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo.
E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.
http://4.bp.blogspot.com/_MjBKy9E3Ue4/Sw9obGZWxWI/AAAAAAAAA7w/308DDe4VtIY/s1600/lulinha1.jpg
O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.

O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver.
http://1.bp.blogspot.com/-J82hdkMPiyA/T-skZPDErOI/AAAAAAAAQu4/k6HbKZUe-sM/s400/not60246.jpg
O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu “grande esquema”.

O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC’anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!
O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se “dar bem” neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto.

Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem.
Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem.

Por exemplo: 
ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN… que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, etc. …

É, homem… Você é o cara… É o cara de pau mais descarado que o Brasil já conheceu.
http://2.bp.blogspot.com/_XSfZiM5GghM/TKK05LTdxeI/AAAAAAAAAP4/pJYjxhCz48w/s400/lula11.jpg
É, homem, você é o cara…
É o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é “o cara” mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

Mas …como diz o velho ditado popular:
NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE…
http://2.bp.blogspot.com/-VR4ZqN0MhT4/Ua3dyfyz2ZI/AAAAAAAAIbo/NjwxeWNeeQ4/s640/000blog.jpg
Caio Lucas Macedo
Advogado-OAB 4536-SPBR


Extraído da área de comentários em : 
Geração Facebook diz “não” 
Edição/Ilustração : CAMUFLADOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara foi principal responsável pela baderna que está este país e tem gente que quer que ele volte!!! Como disse um comentarista que não há mal que dure para sempre. Lula já está decadente. Tudo e todos atingem um auge na vida. Lula já atingiu esse "auge". Agora ele está sentindo na pele tudo o que fez de ruim para o país: com medo de aparecer, andando de carro blindado, seguranças, afastamento do povo, foge quando o país está em crise, fiasco do dia de lutas. Enfim, está no período de decadência e será, com certeza, esquecido pelo povo.

Anônimo disse...

Vocês tem é inveja desse homem. Um homem sem curso superior que colocou a economia do Brasil da décima quinta posição pra a sexta em apenas 8 anos de governo. Um homem qe tirou 42 milhões de pessoas da miséria, um homem que deu opotunidade para milhes de filhos de pobres cursar uma universidade, um patriota que valorizou o seu povo dando todas as oportunidades de desenvolvimento tecnológico com a descoberta do pré-sal e exigiu que toda a mão de obra fosse brasileira nas construções de plataformas e navios. Um homem que teve a coragem de construir a maior obra hídrica do Brasil que levará água para os nordestinos, um homem que abraça preto, branco, pobre e rico da mesma forma, um homem que não tem medo de olhar nos olhos das pessoas, um homem que provou que pobre não é o grande problema, pobre é a solução para nossa economia, esse homem é o mesmo visto por você que odeia esse homem, por você que odeia o Brasil, por você que odeia o povo brasileiro.
É imoral que fale mal desse homem e ainda coloque a sigla da OAB como assinatura, afinal você tem que falar por si e não por esse órgão que deveria ser respeitado.