"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

agosto 05, 2012

A DEFESA DA DEMOCRACIA E DO ESTADO DE DIREITO ESTÁ DE LUTO


É com muita tristeza e pesar que Stenio Guilherme Vernasque da Silva, do blog Anti Foro de São Paulo, informa que o nosso grande amigo de Blogosfera, Pedro Henrique Bougleux (59 anos) e sua esposa Nancy faleceram vítimas de um acidente na BR-365, próximo ao Trevo de Coromandel, na Região do Alto Paranaíba (Minas Gerais).

Pedro fez parte de nosso convívio nos Blogs em defesas da democracia e do Estado de Direito por longos anos. Que Deus os receba e proteja sua família que ficou. Descanse em Paz, Amigo!

E também acabo de receber o seguinte e-mail de Rui De Queiroz Bougleux Neto:

Estimados amigos
É com pesar que informo que Pedro Henrique Bougleux e sua esposa Nancy Lucia Bougleux nos deixaram hoje pela manhã e o sepultamento será amanhã às 7 horas no cemitério municipal de Patrocínio.

Do Blog :
Pedro da Veiga

Nenhum comentário: