"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

abril 24, 2012

Perillo e Agnelo serão chamados para depor na CPI do Cachoeira

Os deputados Fernando Francischini (PSDB-PR) e Carlos Sampaio (PSDB- SP) vão apresentar um requerimento para ouvir na CPI do Cachoeira o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e o do Distrito Federal, Agnello Queiroz (PT).

Os dois deputados decidiram apresentar o requerimento depois de conversarem por telefone com Perillo.
Na conversa, o próprio governador teria pedido aos seus correligionários para que fosse convidado a prestar depoimento na CPI que irá investigar as relações do contraventor Carlinhos Cachoeira com empresários e políticos.

Segundo um deputado, que não quer ser identificado, Perillo disse que quer ser ouvido, independentemente de qualquer outra pessoa que for interrogada pela CPI.

Nenhum comentário: