"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

maio 12, 2011

ANIMADOR? RSRSRS... AGORA SIM! O INDIVÍDUO ASSUME A SUA CONDIÇÃO DE ÉBRIO PALRADOR ,TRUÃO E FARSANTE .

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dá palestra na manhã desta quinta-feira em evento fechado da cervejaria AmBev no resort Costa do Sauípe, no litoral da Bahia.

A multinacional o contratou para animar uma reunião de executivos brasileiros e de outros países da América Latina. Segundo a assessoria do ex-presidente, a participação não foi divulgada a pedido da empresa, que desejaria “fazer uma surpresa” a seus convidados. O valor do cachê também não foi informado.

No Brasil, estima-se que Lula tem cobrado cifras em torno de R$ 200 mil por cada palestra remunerada, com tempo médio de 40 minutos.

Em geral, ele alterna uma apresentação elogiosa do seu governo com piadas e referências à empresa que o convidou. À noite, Lula é esperado na festa de aniversário do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), onde iniciou a carreira política.

Bernardo Mello Franco/Folha Online

Nenhum comentário: