"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

setembro 05, 2010

PARA FICAR REGISTRADO E QUE NOVAMENTE NÃO SERÁ POR FALTA DE ALERTA E MOTIVOS : (P)ARTIDO (T)ORPE NUNCA MAIS.

Dilmagate: Foi o PT!

Antonio Carlos Atella Ferreira, o homem que falsificou uma procuração e quebrou o sigilo da filha de José Serra, filiou-se ao PT em 20 de outubro de 2003. Era filiado ao partido e estava sob o comando formal do partido no dia em que cometeu o crime.

Se a ficha caiu ou não, o fato é que é um petista de carteirinha.

Campanha de Dilma financiou Operação

A campanha de Dilma bancou o hotel e as despesas de Amaury Ribeiro Jr., o suposto jornalista que divulgou nos blogs sujos do governo os dados fiscais de familiares de Serra e de membros do PSDB.

Ele trabalhava no bunker petista, sob o comando do coordenador da campanha de Dilma, Fernando Pimental.

O bunker funciona no Lago Sul de Brasília.

Enquanto trabalhava para o PT, Amaury prometeu divulgar um livro cuja introdução foi antecipada pelo blog de Paulo Henrique Amorim.

O texto dessa introdução continha dados de Imposto de Renda obtidos com base nas quebras de sigilos divulgados nesta semana.

“Vai desembarcar na eleição”, escreveu o blogueiro Amorim ao divulgar a “introdução” ao tal livro.

A tentativa de abafa… mais uma vez, não deu certo. Mentira tem pernas curtas.

Romero Jucá saiu em defesa do Governo e afirmou que a quebra do sigilo de Veronica foi pedido por ela mesmo.

Se não bastasse a piada pronta, sabe-se agora que ao mesmo tempo a Receita Federal já sabia que o documento apresentado era falso.

Está configurado o uso da Receita em favor do PT.

Vergonha nacional!

O PT e a campanha da Dilma abusa do poder e vasculha a vida dos brasileiros:

- Palloci, coordenador da campanha da Dilma, foi quem mandou vasculhar os dados do caseiro Francenildo, uma poupança da CAIXA, até então uma entidade de credibilidade;

- Foi no gabinete da Dilma que os dados dos cartões de Dona Ruth foram vasculhados para tentar produzir um novo dossiê contra membros do governo FHC;

- Aloprados, todos da campanha do PT, criaram dossiê sobre Serra e Alckmin em 2006. Até hoje não se sabe de onde saiu tanto dinheiro;

- A campanha da Dilma se inspira em Collor, atual aliado do PT, que usou a filha de Lula para ganhar a eleição de 89;

- Agora, a campanha de Dilma vasculha a vida da família de Serra. Se fazem isso para ganhar uma eleição, o que podem fazer no poder?

O Brasil não é vermelho!
O Brasil é verde, amarelo, azul e branco!
O Brasil não é do PT!

O Brasil é do povo brasileiro!

Vamos reagir!

E-mail de Moriael Paiva

Nenhum comentário: