"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

setembro 05, 2010

ESTÁ CHEGANDO A HORA DA ONÇA BEBER AGUA.

Está chegando a hora da onça beber água.

Ou os brasileiros que combatem a mentira, o roubo, a safadeza política, os que colocam dinheiro em cueca, bolsa, calça, meia, avião ou mala se unem ou o Brasil continuará a ser governado pela mediocridade e por desonestos.

Está chegando a hora da onça beber água.

Ou se derrota os fabricantes de DOSSIÊS, os que defendem as FARC, que vendem cocaína, estupram e matam ou os assassinos dos prefeitos de Santo André e Campinas continuarão soltos e governando o Brasil.

Está chegando a hora da onça beber água.

Não podemos votar em quem defende o aborto, quem é contra a Cruz de Cristo nas paredes públicas e coloca o retrato do sanguinário CHE GUEVARRA em seu gabinete, como faz a prefeita de Fortaleza, cuja máxima adotava com orgulho: “um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar movida apenas pelo ódio”. Estão criando o ódio.

Está chegando a hora da onça beber água.

Como votar em que apóia e modifica por duas vezes o PNDH – 3 por ter recebido violenta rejeição da sociedade brasileira? Será que o povo e a Igreja católica acreditam em que mentiu por duas vezes? Se ganhar voltam e com força e ai é tarde.

Está chegando a hora da onça beber água.

Será que se pode votar em quem roubou dinheiro, ajudou a matar, quem apresenta a sua vida escolar com mentira, quem defende atos não muito católicos e joga às feras o seu subordinado, como fez com a senhora que era diretora da Receita Federal?

E como derrotar a onça?

Conquistando o brasileiro para o lado da VERDADE, MOSTRANDO O PERIGO FUTURO DE NOS TORNARMOS UMA VENEZUELA, DE TERMOS UMA IMPRENSA CENSURADA, DE TERMOS O FIM DA PROPRIEDADE PRIVADA.

BRASILEIROS!

A ESCOLHA É LIVRE E SUA.
O BRASIL PRECISA DE VOCÊ.
VAMOS VOTAR COM CONSCIÊNCIA!

VAMOS REPASSAR!
A INTERNET É A NOSSA ARMA!

Publicada em: 03/09/2010
Estamos Vivos!Grupo Guararapes!
Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

Nenhum comentário: