"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

setembro 17, 2010

FASCÍSMO SINDICAL POPULISTA -O PRÍNCIPE MODERNO - NAS VEREDAS DO VEREZA.

Erenice Guerra, nada fez de anormal.

Nada que "O Grande Timoneiro" não passe a mão pela cabeça e minimize, classificando todo esse banditísmo, como "coisa de aloprados...".

É interessante lembrar, que Erenice foi indicada para o cargo por Dilma Roussef, que, agora, concorda com o afastamento da amiga, (sic) "...para que as investigações sejam insuspeitas."

A antropofagía petista, para sobreviver, não hesita em "queimar seus quadros", pela preservação da "causa."

É comportamento de quadrilha mesmo.
Utilízam a máquina publíca, cobram propinas, tudo por um totalitário projeto de poder.

José Dirceu, o retorno!

O chefe do mensalão dá uma palestra, sem saber da presença de jornalísta, que gravou o que Dilma já ratificara, "assinando sem saber...",o programa de governo do PT, que, entre outras aberrações, propõe a censura aos meios de comunicação.
Ditadura sindicalísta a vista
!

Fidel Castro, abre a economia cubana para o "capitalísmo predatório...",depois de 50 anos de um regime de exceção!

Enquanto isso, os primatas petistas, pretendem implantar no Brasil, um sistema históricamente falido e superado. Estatizar os meios de produção...


Controle dos meios de comunicação...
Desapropriações, "julgadas" por um conselho popular...
Nós somos a Venezuela amanhã...

Antonio Gramsci, o ideólogo do partido, comunista italiano que uniu as idéias de Marx à Maquiavel, entronizando o estado como o príncipe moderno, é o grande orientador de petístas como Tarso Genro, Dirceu,e o stalinísta mór, Marco Aurélio Garcia!

Assim, com a provável vitória do poste, o Brasil ,retrocederá á condição de republiqueta, submetido, -não duvidem-, a um fascismo-sindical-populísta!

Nenhum comentário: