"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

julho 17, 2010

SÓ NOS RESTA UMA ALTERNATIVA : A EXPURGAÇÃO. E A HORA É AGORA.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgF5o7z0aPV67POXkhUrOR5Y2u7o0IzashhcF1laXDk9WyUvmtrZeDYcQDs8-MW-Mvfz5nlm25a2gj_0yM6n0ra9lVn7bIc4Rhi8TrB5NXdLGtTlz9__HQxFLXpFaqabGA53kRL8i02BjCc/s400/MACACO.jpg
Abaixo uma "fala" da adestrada pelo ébrio, aquela escolhida para a sucessão do dito cujo.
Só uma pergunta : o que é pior, um presidente dissimulado ou um destrambelho mental?

O Brasil(poder), precisa se depurar, se exorcizar desta camarilha que se instalou no poder.
Os membros do "pudê" de hoje precisam ser expurgados definitivamente.

A fala (?) :
Tudo isso resulta em não mais do que quinhentas mil vagas, quinhentas mil… Se eu não me engano 500 mil vagas disponíveis no Brasil, que é pouquíssima! Me desculpa, resultem 250 mil vagas, eu estou errada.

E aí, o que eu acho que é fundamental que nós façamos?
É fundamental que nós façamos o seguinte no próximo ano, que é o meu plano:
é a construção de novas escolas técnicas, que garantam a capacitação profissional para o mercado de trabalho, que você me perguntou e aí seriam mais…

A construção de mais 250 mil.
Então hoje nós temos construídas o total de 500 mil e seriam mais 250 mil que nós construiríamos, atingindo 750 mil.
Em um esforço muito grande, a gente pode tentar a um milhão de novas vagas, chegar que tenham vagas, um milhão de vagas.


Nenhum comentário: