"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

abril 29, 2010

O GURU VIRTUAL PETRALHA NÃO QUER CONTRADITÓRIO.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYPiXQOeCqd2p4Wxp0l49KSz9h-ZOyOiawaJDhvBz-PNecxaYeMPtgRVQlI-vJS3rYj8sWgSweYXasuATy87XNvH6E4iGze1DSra6XltdWmvIyXM5dBnZxZvqAORY06RaHwmRtkY88oMg/s320/cara+de+pau.jpg

A corja petista não quer nenhuma manifestação de contraditório, querem mentir deslavadamente sem serem contraditos.

Esse Marcelo Branco é um cara de "pal", quer forjar "os perfius" da andróide, a que foi sem nunca ter sido, a cérebro sem filtro, a sem biografia, e não deseja ser desmascarado das suas invencionices ridículas e amadoras, esse é o GURU sob medida para a infeliz subalterna do guia deles o EBRIOSO.

O gênio da coordenação da campanha da triste e despreparada candidata à sucessão presidencial, conseguiu tirar os 45 anos da Globo de circulação, agora, vai seguir na toada para eliminar todos os contraditórios legítimos, para ficar soberano nas enganações e empulhações na montagem do "perfiu", biografia e "istória" da subalterna do ebrioso :

DANIEL RONCAGLIA
da Reportagem Local

Marcelo Branco, um dos coordenadores da campanha da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, afirmou que desde ontem a coordenação da pré-campanha de José Serra parece ter mudado de tática e resolveu baixar o nível do debate político na internet. Segundo ele, até então os ataques à Dilma não tinham ligações com profissionais da campanha de Serra.

Branco disse que dois episódios mostram essa mudança. O primeiro foi o caso da jornalista Marília Gabriela. Ontem, o site do deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) atribuiu falsamente a ela um artigo com ataques à Dilma. O episódio irritou a apresentadora, que acionou seu advogado para retirar o texto do ar.

O outro caso foi o dos sites gentequemente.org.br e petralhas.com.br. O primeiro site, que está no ar há cerca de uma ano, é do PSDB, que assume a autoria da página. O segundo não está no ar, mas foi registrado pelo coordenador de campanha de Serra, Eduardo Graeff.

"Aquela campanha de desqualificar vinha de apoiadores de Serra e não da coordenação. Agora houve uma mudança, parece que essa vai ser a estratégia de internet do Serra", afirmou.

O PT estuda acionar juridicamente o PSDB pelo registro dos sites.

Continua : Guru virtual de Dilma -

No post abaixo está a notícia do rega-bofe no Palácio da Alvorada para a cúpula do judiciário, daqui para frente virão ações jurídicas e vamos ver como serão os "acatamentos" e as isenções nas decisões.

Nenhum comentário: