"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

fevereiro 15, 2010

PREOCUPAÇÃO COM O "SEU" POVO

http://images.uncyc.org/pt/thumb/7/70/LulaDrogado.jpg/200px-LulaDrogado.jpg
RENATA VERÍSSIMO - Agencia Estado
BRASÍLIA -
Até quando se traveste de conselheiro, o parlapatão não consegue se desvencilhar do gosto de entoar o canto da sereia, criou uma cérebro sem filtro e na sua cachola o cérebo irrigado à marvada é um palanque.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje aos foliões que tomem cuidado no Carnaval.
Durante o programa de rádio "Café com o presidente", Lula recomendou que as pessoas dirijam devagar nas estradas e evitem bebida alcoólica.
Segundo ele, as estradas melhores aumentam o apetite do motorista para correr mais.
"Quem estiver ao volante tem que estar pensando em quem está do lado ou quem vem de frente, ou seja, uma outra família que vem.
E aí, toda a responsabilidade, eu diria, é pouca diante da necessidade que nós temos de preservar as nossas vidas", alertou Lula.

O presidente também usou o slogan "Se dirigir, não beba".

"Dirija com muito cuidado e, se tiver dançando também, dance com responsabilidade, evite qualquer confusão, porque nessa hora o que nós precisamos é pensar que na Quarta-Feira de Cinzas voltamos para casa e queremos que nossa família esteja bem, e queremos fazer de 2010 um ano extraordinário para a família brasileira", afirmou Lula.
Na área de comentários :
VOTE DILMA E LEVE SARNEY RENAN COLLOR JUCA E BARBALHO
generalheleno
generalheleno em 15/02/10 ás 13:25
RAPP DA DILMA, A MUSICA
O HINO DA VITORIA
Varre, varre, varre, varre vassourinha!
Varre, varre a bandalheira!
Que o povo já 'tá cansado
De sofrer dessa maneira
Serra é a esperança desse povo abandonado!
Serra é a certeza de um Brasil, moralizado!
Alerta, meu irmão!
Vassoura, conterrâneo!
Vamos vencer com Serra!
E varrer a bandalheira!
Varre, varre, os quadrilheIros, varre varre a guerrilheira!

Lula, apedeuta por opção, sindicalista por precisão pinguço por ocasião, mensaleiro por comissão mentiroso por devoção, petista por podridão presidente fanfarrão um pesadelo para a Nação., Lula é PT, Dilma é PT e você?

Nenhum comentário: