"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

outubro 18, 2014

PAÍS QUE TEM UMA SEM VERGONHA MAU CARÁTER NO PUDÊ... EM MINAS A CANALHA VAGABUNDA CHAFURDA E INSULTA AÉCIO : PARA ELES AÉCIO É "coisa ruim", "cafajeste", "playboy mimado", "moleque" e "desprezível", fez uso de drogas, diz que o candidato do PSDB é “acostumado a agredir mulheres”,

Se diante da baixaria que o PT deflagrou no segundo turno destas eleições já não parecia que o partido seria capaz de reduzir mais o nível de sua campanha, um comício realizado neste sábado em Belo Horizonte deixa claro que o desprezo de setores da sigla pela ética desconhece limites. Em ato organizado pelo comitê da sigla em Minas Gerais, os ataques pessoais ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, chegaram a níveis extremos. 

Os adjetivos empregados contra o tucano foram: 
"coisa ruim", 
"cafajeste", 
"playboy mimado", 
"moleque" e "desprezível".

Enquanto esperava a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para um comício a favor de Dilma, o mestre de cerimônias contratado para o evento leu um texto escrito pela psicóloga Neide Pacheco, que se auto intitula "especialista em direitos humanos". 

O texto é repleto de ataques violentos ao tucano: 
insinua que Aécio já fez uso de drogas, diz que o candidato do PSDB é “acostumado a agredir mulheres”, já foi “flagrado dirigindo bêbado” e “prevaricou em vários processos de corrupção".

A psicóloga petista, então, "diagnostica" Aécio como portador de megalomania e volta a relacioná-lo ao uso de drogas. "Megalomania é um transtorno psicológico, no qual o portador tem ilusões de grandeza, poder e superioridade. É uma característica do transtorno afetivo bipolar. O uso de drogas exacerba e potencializa esse quadro". A militância presente ovacionou a leitura do texto.

Veja.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora ela esta se arvorando em mulher que foi atacada. Fato jamais poderia como mulher, presidente da republica, mas na realidade na cena era uma candidata de um partido desejando continuar como presidente, deveria faltar com respeito ao outro candidato falando de bebidas quando na realidade ela como presidente na parada estratégica de Portugal e o criador dela já foram flagrados inclusive dentro de seus mandatos como bêbados envergonhando o pais. Uma guerrilheira de merda que matou e roubou muitas pessoas e que gosta de passar por santa não deve apelar para lei maria da penha. Na realidade essa lei so deveria dar cobertura as mulheres que agem como mulheres as que desafiam os homens tem que esperar uma atitude de resposta a altura da agressão que aplicaram no homem. Chega de usar a tal lei para acobertar mulheres, safadas, sem vergonhas e que não podem nunca dizer que são mulheres se não agem como uma.

Anônimo disse...

O nome de uma "psicóloga" mineira está na imprensa hoje, ligada a um comício baixaria do Lula. Neide Pacheco. Em uma pesquisa no google. Não estou afirmando, estou apenas perguntando hein? Será que é a mesma Neide Pacheco que é secretária do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais??? Ou pura coincidência? Basta ver aqui: http://www.fetaemg.org.br/institucional/diretoria/ Deve ser homonimo, mas a concidencia é tão grande.....