"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

outubro 16, 2014

EU VI E ME PARECEU UMA ENCENAÇÃO PATÉTICA ."EÇA MUIÉ" VAI FUGIR DOS PRÓXIMOS EMBATES ALEGANDO PROBLEMA DE SAÚDE. Desorientada, DESAVERGONHADA interrompe entrevista após debate


Em entrevista ao vivo logo após o debate do SBT nesta quinta-feira, a presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) se enrolou ao falar sobre o duríssimo embate com Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência. Ao responder a pergunta da repórter Simone Queiroz, Dilma gaguejou ao tentar dizer a palavra "inequívoco", se enrolou e pediu para recomeçar a entrevista.

Em seguida, disse ter sentido uma queda de pressão e foi conduzida até uma cadeira próxima. "A presidente está passando mal aqui", disse a repórter, assustada. 

A transmissão voltou aos estúdios do jornalístico Fala Brasil e minutos depois retornou ao cenário do debate onde Dilma apareceu em pé, já recomposta. 

"Eu tive uma queda de pressão, debate exige muito da gente. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos. Quero terminar a entrevista", disse a presidente. 

Em seguida, a repórter explicou que o SBT deveria dar o mesmo tempo de entrevista aos candidatos e por isso não poderia estender a entevista. 

"Se é assim que você quer, assim será", respondeu Dilma. O marqueteiro João Santana deu barra de cereal, chocolate e bala para Dilma e o ministro da Comunicação Social Thomas Traumann correu para lhe dar um copo d'água.

Vejas.com

Nenhum comentário: