"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

maio 19, 2014

PARA REGISTRO ! VERDADE VERDADEIRA DO BRASIL REAL SEM O SOFISMA DO MARQUETINGUE CANALHA E VELHACO DO p ARTIDO DOS t ORPES

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse clip e do Brasil de hoje, os
ptbostas e pmdbostas estão enganando a quem? Quando chegar a olimpiada do fiasco, a olimpiada da megalomania dos trambiqueiros a imprensa estrangeira vai ver como vive o cidadão brasileiro e o que temos aqui para oferecer ao visitante, ai a mascara dos ladroes de banco do passado vai cair e a comissão da inverdade vai sifu. Quem vai ficar com a cara no chão e a trambiqueira e o trambiqueiro, a quem eles vao responsabilizar desta vez. Ao arrocho universal que o bebum classificou de marolinha. Bla,bla bla a mídia do mundo tem compromisso com o povo de seus países de origem não vao mentir para dizer que aqui e uma maravilha porque vao vivenciar o que o brasileiro sofre em seu dia a dia, ai a pirotecnia do escroto do joao Santana que e tao trambiqueiro como o chefe que esta acostumado ao engono vai jogar a pirotecnia dele na sarjeta. Sempre mostrando a trambiqueira com a caneta na mao como se tivesse trabalhando. O trabalho dela durante o dia e mentir, não ler documentos, segundo ela mesma e segurar o desenvolvimento do pair em todos os sentidos. Vai responsabilizar a quem desta vez com todo o sistema trabalhando junto para desmantelar o pais. So pela traição a nação vários teriam que ir para o paredão. Politicos de merda, pais de merda e pais da mediocridade ate a seleção brasileira e uma pirotecnia tiraram la de fora os que foram vendidos e os que estão aqui não tiveram a chance de defender nossa bandeira. Os que sofrem recebem com atraso tem que fazer jornadas infindas pare beneficiar cbs e sua caixa preta e plim plim vao ficar na saudade e não ganharão nada porque como sempre e o pais da firula. Os beneficiários são os que estão jogando la fora vivendo como ricos com salários astronometricos eta pais de merda segundo os entendidos da merdia e o pais do futuro que nunca vai chegar porque e somente o pais das chuteiras e das marias chuteiras. Ainda estão esperando o melhor ou querem que eu desenhe.