"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

abril 09, 2013

E NO brasil marvilha dos FARSANTES E FALSARIA PALANQUEIRA ... O "MODÊLO PT DE GOVERNAR" : Apagão em Brasília já dura mais de 6 horas e não há previsão para acabar


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9qU0JqAgTMzU2dvkvmO4acFDPH_zVosJD4wAmglGHOx7qoqB0K48f2hrAdD6NYvHPtJNf8N54-TbUGqL7cJvgKzbUF6ahc2rnGjxq5bviJx8c7C3y5amwW2kYrinY7OqePkrgBRMhWJg/s1600/24.JPG

Parte da capital federal está sem energia elétrica desde as 9h15 desta terça-feira (9). A CEB Distribuição, responsável pelo fornecimento em Brasília, informou que ainda não há previsão para o restabelecimento do serviço.

O motivo da interrupção, segundo a empresa, foi a inundação de uma caixa subterrânea de distribuição de energia, devido ao transbordamento da rede de esgoto.

O problema ocorreu na Asa Norte, área central da cidade, e deixa edifícios comerciais, hotéis, shoppings, ruas comerciais e avenidas da cidade sem luz ou sinalização.

A distribuidora diz que, por enquanto, ainda está sendo feita a limpeza do local. Apenas depois disso o serviço elétrico poderá ser feito.

Ainda segundo a CEB, não foi possível transferir carga de energia para essa região a partir de outras linhas de transmissão, o que prolonga o tempo de blecaute.

APAGÃO
 
 A assessoria de imprensa da CEB destacou que o caso de hoje não é um apagão tradicional, uma vez que a responsabilidade pela falha não foi da empresa.

A CEB destaca que desde o ano passado ocorreram três apagões na cidade: dois em outubro do ano passado e um ontem, afetando área pequena da cidade --o SIA (Setor de Indústria e Abastecimento), que ficou sem luz por pouco mais de meia hora após problema em subestação.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZh36pkLuAeLDSVMihSEk6vcf0aOOk7hRnXvv9jAbEV9sbG4IsJseJ4wSTA6SiwqqhPNFCe7J6wWfyf3EVYKWNKtMgkwyh-8ObVzRdA63eB8TET0HObw_yzde2zlhvl1qAiUZFASImq_Ae/s1600/64899_151082198377745_99345901_n.jpg  
Todos os dias a empresa de distribuição de Brasília recebe cerca de cem reclamações por problemas de falha de energia.

A companhia destaca que esse dado não pode ser utilizado como medida para a quantidade de interrupções que de fato ocorrem na cidade, uma vez que parte desses contatos são feitos por consumidores apenas para apontar falhas bastante pontuais, como os que ocorrem após acidentes de trânsito e interrompem o fornecimento por períodos curtos de tempo, até conserto do poste.

Nenhum comentário: