"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 07, 2013

PARA REGISTRO ! PÁGINA ANEXA/AVULSA DO DE(s)CÊNIO DOS FARSANTES E FALSÁRIOS : Para a Dilma(A QUEBRA 1,99), não adianta só falar. Tem que desenhar

 
Primeiro, Dilma disse que não havia cadastro para os beneficiários dos programas sociais criados pelo PSDB. Não só havia, como havia um decreto-lei detalhando até os formulários. 
Veja abaixo:
O decreto que instituia o cadastramento único para os programas sociais do Governo Federal foi promulgado em 24 de julho de 2001. E, abaixo, como anexo ao decreto,  foram divulgados os formulários, que comprovam que o cadastro era completíssimo e totalmente informatizado, associado ao banco de dados do SUS. Até hoje a Caixa utiliza o CADÚnico criado pelos tucanos.
Até hoje, o partido da quadrilha do Mensalão afirma que criou a Bolsa Família, assim, do nada! Uma mentira histórica. Vejam, abaixo, o texto do decreto que criou a Bolsa Família. Olhem bem de onde surgiu o programa cover do PT. Efetivamente, a jóia da coroa ptista é apenas a unificação dos programas tucanos. Isso está escrito na lei abaixo, assinada por Lula, o maior estelionatário eleitoral da história deste país.
Hoje, no Senado, Aécio Neves disse o óbvio, conforme comprovado acima:

"Vi na declaração da presidente uma insistência em dizer que o Bolsa Família não foi feito em uma canetada. Certamente não foi em uma canetada. Foi um decreto presidencial, e não custa aqui refrescar a memória dos brasileiros, decreto assinado pelo presidente Lula, que, na verdade, incorporava os programas criados pelo presidente Fernando Henrique. Basta olhar o site da Presidência da República, o decreto está lá, ele fez, na verdade, a unificação desses e de outros programas criados no governo anterior."

POST PUBLICADO ORIGINALMENTE ONTEM, ÀS 22:23

Copiado Original/Íntegra  do  coturno noturno : 

Nenhum comentário: