"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

março 12, 2013

CONFIRA ! RECUPERAR A PETROBRAS É O NOSSO DESAFIO.

http://4.bp.blogspot.com/-Ax1WowdVKb8/UT9N38wRirI/AAAAAAAApSc/xYGuCTW4tvA/s400/A-favor-do-Brasil-600x4001-300x200.jpg
Diante dos resultados negativos que a Petrobras vem colhendo _ só nos últimos dois anos a empresa perdeu 47,7% de seu valor de mercado _ o PSDB decidiu chamar para a si a responsabilidade de mobilizar todos os brasileiros que não querem ver um de seus maiores patrimônios ser destruído.

Esse é o objetivo principal do seminário “Recuperar a Petrobras é o nosso desafio”: 

identificar as falhas e também saídas para as dificuldades.
Entre os palestrantes convidados a dar seu depoimento sobre a difícil situação e os horizontes futuros da Petrobras estão: 

Luiz Paulo Vellozo Lucas, Wagner Freire, Adriano Pires e Alfredo Renault. 

O evento acontecerá no próximo dia 12 de março, no plenário 02 da ala das Comissões da Câmara dos Deputados, entre 14h e 17h.

Esperamos que nossa ideia inspire outras ações e mobilizações cada vez maiores dos brasileiros decididos a melhorar o Brasil.


Quem sabe não possamos inspirar mais uma vez a presidente Dilma Rousseff a tomar as medidas certas, como ela fez em relação à cesta básica, adotando a proposta do PSDB de zerar os tributos federais sobre os principais alimentos que vão para a mesa do trabalhador. 


LEIA A ÍNTEGRA DE 11 PONTOS 

Nenhum comentário: