"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

julho 09, 2011

Pagot: Paulo Bernardo recebia as empreiteiras

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB3t0sQaODCC8VOYQSrBt3HearGLBtuuEn9UJJtR3X8UBxnRGUBZ7x-VRFq4eRxApLHdxBB5du_ihpNCBjBSGh0A5_Gch1cYoqEms6r_NinF6zpOCXZeYti8wA4AacobYj-_4T4U_rluk/s1600/PAULO+BERNARDO+%25C3%2593CULOS.bmp
Luiz Antonio Pagot, um dos pivôs do escândalo no Ministério dos Transportes, diz ter provas de que empreiteiras eram recebidas pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo (PT), antes de procurarem o ministério.

Ameaça

Luiz Antonio Pagot é o homem-bomba do momento.

Ele vai depor terça-feira no Senado.

E confirma ter provas de que empreiteiras se reuniam antes com o ministro Paulo Bernardo e iam a ele já com o pacote pronto.

Se verdadeiras as denúncias, Pagot estará dando um tiro no coração do governo.


Nhenhenhém ::Jorge Bastos Moreno O Globo

Nenhum comentário: