Até quando vão tentar, inventar, forjar ou roubar uma biografia alheia para dar "vida" a essa criatura deprimente que arrumaram para a sucessão do ebrioso?
Nunca no País tivemos um partido político e um presidente tão marginal nos atos de moralidade e decência e trato com a política, essa gente não tem vergonha nas fuças. Os dois mandatos foram uma sequência de aberrações de toda natureza, essa corja não produz nada, não criam só copiam, só exercem a aptidão que é para o roubo do erário, cooptação e corrupção desenfreada para a consolidadação do projeto de poder.
Como não possuem HISTÓRIA precisam roubar as dos outros.
O ebrioso e seu partido torpe, fazem isso desde que assumiram o poder, a deles ("istória") é cheia de nãos às verdadeiras construções e lutas pela liberdade e desenvolvimento do País, vivem às custas do dom de iludir do cachaceiro, único recurso do asqueroso e mentiroso sindicalista.
Esta tentativa de usurpar a biografia da Norma Bengell, para dar um conteúdo à "istória" medíocre da falsa "lutadora" da "democracia", a obsessão com que os trapaceiros estão tentando dar uma roupagem à essa deprimente "personagem", particurlarmente só vem confirmar o que eu sempre desconfiei : a fantoche foi e nada além, mulher de malandro.
E fica uma pergunta! A imprensa, instituições, homens e mulheres de bem, não irão trabalhar para desconstruir a fraude que estão planejando "implantar" na Presidência da República Federativa do Brasil?
O PT/Partido Torpe e seus asseclas já se esbaldaram e lambuzaram demais no poder, essa corja
já venceu o prazo de validade, chega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário