"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

abril 25, 2010

PRECISA-SE DE UMA BIOGRAFIA PARA UMA NINGUÉM!

dilma-falsa-biografia

bengel-contra-a-censura

Até quando vão tentar, inventar, forjar ou roubar uma biografia alheia para dar "vida" a essa criatura deprimente que arrumaram para a sucessão do ebrioso?

Nunca no País tivemos um partido político e um presidente tão marginal nos atos de moralidade e decência e trato com a política, essa gente não tem vergonha nas fuças. Os dois mandatos foram uma sequência de aberrações de toda natureza, essa corja não produz nada, não criam só copiam, só exercem a aptidão que é para o roubo do erário, cooptação e corrupção desenfreada para a consolidadação do projeto de poder.

Como não possuem HISTÓRIA precisam roubar as dos outros.
O ebrioso e seu partido torpe, fazem isso desde que assumiram o poder, a deles ("istória") é cheia de nãos às verdadeiras construções e lutas pela liberdade e desenvolvimento do País, vivem às custas do dom de iludir do cachaceiro, único recurso do asqueroso e mentiroso sindicalista.

Esta tentativa de usurpar a biografia da Norma Bengell, para dar um conteúdo à "istória" medíocre da falsa "lutadora" da "democracia", a obsessão com que os trapaceiros estão tentando dar uma roupagem à essa deprimente "personagem", particurlarmente só vem confirmar o que eu sempre desconfiei : a fantoche foi e nada além, mulher de malandro.

E fica uma pergunta! A imprensa, instituições, homens e mulheres de bem, não irão trabalhar para desconstruir a fraude que estão planejando "implantar" na Presidência da República Federativa do Brasil?

O PT/Partido Torpe e seus asseclas já se esbaldaram e lambuzaram demais no poder, essa corja
já venceu o prazo de validade, chega.

Nenhum comentário: