"Um povo livre sabe que é responsável pelos atos do seu governo. A vida pública de uma nação não é um simples espelho do povo. Deve ser o fórum de sua autoeducação política. Um povo que pretenda ser livre não pode jamais permanecer complacente face a erros e falhas. Impõe-se a recíproca autoeducação de governantes e governados. Em meio a todas as mudanças, mantém-se uma constante: a obrigação de criar e conservar uma vida penetrada de liberdade política."

Karl Jaspers

novembro 26, 2010

NOSSO FUTURO.

FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2011

Terminou mais uma batalha.
A guerra continua.
A MANUTENÇÃO DA INTEGRIDADE E DA SOBERANIA NACIONAIS bem como o FORTALECIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS, para garanti-las, continuam atuais e bem presentes como nossos objetivos fundamentais..


Durante 19 anos, completados em 17 de outubro, estivemos na linha de frente na luta pelo respeito aos DIREITOS HUMANOS, sempre apanágio da vida política brasileira.
Esta luta foi e será travada no campo da ética política e não da demagogia, que divide, amesquinha e cria o ódio entre os homens.

O Brasil é e será dos brasileiros e não a soma de homens que se diferenciam pela cor da pele ou de sua origem.
As Forças Armadas Brasileiras nunca foram castas ou fizeram diferenças entre aqueles que vestem fardas.


O brasileiro de origem indígena é um brasileiro.
A mulher que as serve é uma brasileira e não se procura saber se seus avós foram ciganos, judeus, italianos, alemães, etc.

Fomos criados para a defesa da DEMOCRACIA, do respeito às leis, da seleção pelo mérito e pelo desenvolvimento do nosso País em benefício do todo.
Combatemos, com todo empenho, a corrupção, o domínio do Poder por partido político que o quer para benefício de grupos e não da Nação.

Estivemos na linha de frente no combate contra a MENTIRA e pela supremacia da VERDADE.
Talvez seja a MENTIRA o maior perigo que ameaça a sociedade brasileira atual.
Vivemos uma falsa democracia, pois nunca se mentiu tanto, nunca as eleições que hoje se praticam entre nós foram tocadas somente à base do dinheiro.


Nunca a lei foi tanto descumprida, começando pela prepotência do presidente da república. Neste combate, chegamos a enviar mais de 350.000 mensagens/MÊS, buscando alertar o nosso povo do perigo que corremos. Aguardemos a nova legislatura.

Parece, numa ligeira observação, que estamos numa situação muito pior. Oposição fraca e desvalida, e temerosa, enfrentando uma maioria arrogante e corrupta, conquistada pela compra de votos com bolsas-esmola.

E agora, o que fazer?
Temos que continuar firmes.
A VERDADE HISTÓRICA começa a aparecer.

A esquerda continua no propósito de instalar uma ditadura no País à moda Cuba ou à cópia do chavismo.
A América Latina é a noiva da esquerda.
Estamos nos isolando do mundo democrático e nos aproximando de ditaduras, de apoio aos que não respeitam os direitos humanos e pela primeira vez vimos o Poder Executivo considerar a oposição como inimiga e não adversária, por isso que sem esta não existe democracia.


O resultado é que chegamos ao final do ano de 2010 com o Brasil dividido em duas facções: Brasil pobre e Brasil rico; Brasil branco e Brasil caboclo; Brasil que trabalha e Brasil que vive sem fazer nada.
Com tristeza vemos não mais o brasileiro e sim, o preto, o branco e o índio.


Assistimos à esquerda caolha avançar com um PNDH – 3, negando e avançando, mentindo e enganando e os poderosos do dinheiro derramando-o na ilusão de que serão salvos, quando foram, em todas as partes do mundo, os primeiros a serem levados ao “paredon”.

Vamos observar.
Vamos ficar na estacada.
Vamos continuar a defender a Democracia.
Não esqueçam o que disse um ex esquerdista de 1964:

“Se as esquerdas tomassem o poder, haveria, provavelmente, a resistência das direitas e poderia acontecer um confronto de grandes proporções no Brasil – disse-o Daniel Aarão Reis, professor de História da UFF e ex-guerrilheiro do Movimento Revolucionário Oito de Outubro (MR-8). -

Pior, haveria o que há sempre nesses processos e no coroamento deles:
FUZILAMENTO E CABEÇAS CORTADAS”.

Publicada em: 25/11/2010
Estamos Vivos!
Grupo Guararapes! Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

Nenhum comentário: